ELEIÇÕES 2026
Edital de Convocação
ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – ELEIÇÕES 2026
Convocação para Assembleia Geral Ordinária e Eleições da Gestão 2027–2028
A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau torna público o Edital de Convocação para a Assembleia Geral Ordinária, que será realizada no dia 10 de novembro de 2026, com 1ª convocação às 13h30 e 2ª convocação às 14h00, no auditório da entidade, localizado na Rua Prefeito Frederico Busch Junior, 255, 1º andar, Bairro Garcia, Blumenau/SC.
Na ocasião, serão deliberados assuntos institucionais e realizadas as eleições da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal para a Gestão 2027–2028, conforme previsto no edital.
As interessadas poderão consultar o edital completo para acessar a ordem do dia, os requisitos para inscrição de chapas, as condições de participação, o direito de voto e as regras da votação.
Participe Conosco
Junte-se às nossas dedicadas voluntárias e ajude a promover a saúde e a valorização das mulheres.
Nossos Projetos e Atividades
A RFCC Blumenau atua em diversos setores, garantindo um atendimento completo e de qualidade
Suporte emocional e prático para mulheres em recuperação.
Campanhas educativas e palestras para promover a importância do diagnóstico precoce.
Vendas de roupas e objetos usados para arrecadar fundos para nossos projetos.
Ações para sensibilizar a comunidade e arrecadar recursos.



